sábado, 8 de outubro de 2011

Ragnarok - ForFun

Olá a todos! Venho rapidamente mostrar-vos o que se anda a passar no outro mundo, o dos jogos, em que as minhas personagens caminham para aventuras bem engraçadas. Apresento-vos Rapo (Raposinha) - a minha Ranger! Tudo se passa no "mmorpg" Ragnarok! Passaram alguns anos desde que deixei este jogo "bastante" fofo mas algo difícil a nível de progresso das personagens. O facto é que, graças à minha querida guild, passei de Archer a Hunter seguida de Sniper e finalmente Ranger ....não num abrir e fechar de olhos...mas quase *risos*.


Não deixando de lado as flechas, o meu lobo e as armadilhas (traps), criei ainda uma pequena mercadora (merchant) que deu origem à segunda personagem que tenho a - Trevo! Mas dela falaremos mais tarde e noutro "post" da LemonGum.
Ba: Diz olá Trevo!

Por fim apresento-vos uma parte muito importante da guild onde estou os "Heavenly Beings" e com quem adoro estar =D São tanto da Europa como da América os que dão vida a este grupo muito engraçado.
Agora a parte mais a ver com o blog: Irei começar a realizar uma novel com algumas das personagens deste jogo, criadas por nós os jogadores...A ideia não é de todo original até porque, e como alguns de vocês já sabem, a artista ilustradora e "concept artist" do primeiro Ragnarok já o tinha feito - Bom mas nada que não se faça! E por isso vou da vida a personagens como Rapo, Savantas, Granite, T. Rash entre outras!
Brevemente noticias =D

PS: Cliquem nas imagens para ver em tamanho maior!

KISS

3 comentários:

a disse...

Olá Bárbara.
Eu achei este blog na internet, e todos os que o visitam vão ficar de boca aberta, claro. É que eu acho que sou a primeira criança a entrar aqui e sobre aquela postagem do Entrelaçados, eu vi o filme! Tens uma voz linda!
-Gabriela Vieira, 9 anos

Twinny disse...

Olá, Bárbara! :) Para quando um novo post? Já temos saudades. :)

Beijinhos!

Barbara Lourenço disse...

Olá meninas =d
Desculpem a ausência mas estou de volta e espero que ainda mantenham o contacto com a Lemon.
Beijinhos ^^